segunda-feira, 22 de março de 2010

Conclusão

No fim deste trabalho podemos alegremente concluir que fomos bem sucedidas.
Para além dos tópicos propostos pela professora, analisamos também uns extra, que achamos essenciais para o desenvolvimento e intuito final do trabalho, assim como a politica, gastronomia e desporto.
Durante a elaboração descobrimos várias características que nem sequer tínhamos equacionado tratar, o que se revelou por ser um constante estimulador na sua criação. Contudo, encontramos alguns entraves no que diz respeito aos idiomas das páginas da internet, que muitas vezes se encontravam apenas disponíveis em Francês, língua oficial de ambos, como também em Alemão e em Inglês, mas este último não constitui qualquer problema para nós, o que nos facilitou bastante na maior parte dos casos.
Esperamos ter cumprido todos os requisitos porque fez com que nos esforçássemos e dedicássemos bastante a este projecto.
Para concluir, estamos contentes com o resultado final e esperamos no próximo período superar ainda mais as nossas expectativas.

3 comentários:

  1. Muito bem, meninas. Os indicadores estão muito bem analisados e os gráficos que construiram também estão óptimos. Reveleram bastante trabalho, originalidade e muito empenho. Gostei muito. Continuem assim.

    ResponderEliminar
  2. Gostei mais eu queria saber sobre representação cartográfica

    ResponderEliminar